Seu estilo anda com você

Meu nome é Guilherme Albertoni Moretto, sou um aspirante e entusiasta da moda, Fundei a GAMSPACE, uma marca pequena localizada no Distrito Federal. Vou contar um pouco como surgiu a marca e algumas curiosidades a seguir.

Os acessórios masculinos: em 2015 não era nada fácil encontrar acessórios masculinos, ate achava, mas não era de qualidade e muito menos duráveis, foi aí que resolvi criar algumas pulseiras. Aí... vieram os colares e outros acessórios. Resolvi criar uma marca Albertoni Men's acessóries, sim era um nome enorme! rsrsrs mas falarei da marca mais tarde!

As roupas: nessa ordem, alguns meses depois, também resolvi procurar algo que vestisse bem, tivesse caimento e me deixasse mais apresentável, como eu era muito magro (e ainda sou) não encontrava algo que ficasse bem no meu corpo. Foi aí que decidi fabricar camisetas. Com o tempo desenvolvi vários tipos de camisetas e roupas da marca.  

Graças a Deus temos a fama de produzir camisetas duráveis e de ótima qualidade, segundo os nossos clientes mais antigos. 

Hoje, a GAMSPACE é uma marca de roupa em crescimento, sempre apoiada em seus princípios que garantem a qualidade no atendimento, nos produtos, na venda e no pós-venda

O nome da marca: o nome inicial era GAM, já devem saber o que é né? Guilherme Albertoni Moretto. Mas e o Space? Space, é o espaço de venda, um espaço onde você pode encontrar o que deseja, inicialmente criado somente para o site, Mas não conseguimos autenticar o nome GAM, pois já era usado por outra marca, então unificamos o Space e o GAM e decidimos deixar como GAMSPACE. Uma mistura incrível e segundo sugestões de amigos e clientes, seria única e marcante. 

O gato: mas porque um gato? Eu vou citar algumas situações que contribuíram para escolhermos o gato como nosso animal / mascote.

Situação 1 - Qual marca? Na época eu não sabia que marca criar. Sabia que aquele nome Albertoni Men's Accessories era enorme e não era nada comercial. Sabia também que tinha que ter uma referência, como algumas marcas de sucesso tem a sua, decidimos ter a nossa também.

Situação 2- A família. então, estávamos em família tomando cervejas, vinhos, queijos e outros quitutes. resolvemos debater sobre a marca. Decidimos que teria que ser um gato. Mas qual gato? Como ele seria?  Qual forma ou posição? ... Surgiam as primeiras ideias...

Situação 3 - O muro e um gato. Um belo dia, eu estava bem tranquilo,,. sentei no pátio da minha casa e olhei no muro, um gato caminhando da esquerda para a direita. Ahhh...! Foi aí que visualizei a marca: um gato caminhando nas iniciais, na época era GAM. Assim, o gato ganhou tamanho e forma e nasce a marca em 2016.  

Situação 4 - Tributo. Também é uma homenagem. Na nossa família, sempre tivemos gatos e é um bichinho que sempre esteve conosco e temos muito amor e carinho por eles, Guardamos cada momento nos nossos corações e na memória. E agora na marca.

Nada é por acaso- Depois estudei mais os gatos e cheguei a conclusão que nada é por acaso. Já se perguntaram qual outro felino sobrevive em meio ao caos das cidades? Seja em um ambiente mais humilde, como na rua ou ate mesmo ao mais luxuoso? Alguém já viu um leão na cidade? Ou um Puma? Vamos lá, desafio você a achar um! Assim, como nós, eles vivem no mesmo espaço, em meio a selva de concreto e aço das grandes metrópoles. São independentes, perseverantes, flexíveis, família, graciosos, ousados, decididos e com tantas outras inúmeras características muito próximas a nós.

O gato é uma referência a nós humanos. Não só pelo que ele representa para mim e sim pelo o que ele representa em um todo! Se tornou a marca do felino urbano. 

  

   

  • Instagram

© 2016-2020 - Todos os direitos reservados - CNPJ 24.722.694/0001-39 - Rua 12 Chácara 142/1 Lote 13 Vicente Pires/DF - CEP 72.007.605 - faleconosco@gamspace.com  +55 61 9 86752734